Um Imparcial View of como preparar o super cha da vida

Achei maravilhosa a citaçãeste qual compartilhou conosco, é algo que procuro em algum momento aplicar na minha vida, tentar ver as coisas através ótica da razão e analisar se é algo realmente benfoifico. Desprovido dúvidas, se conseguíssemos aplicar isso dia-a-dia, a sociedade seria natural diferente :)

Nãeste admitem de que o outro pode estar certo ou ter algo melhor para oferecer e assim perdem oportunidades de crescimento e evolução.

Certa vez, assistindo a 1 pronunciamento do senador e diplomata Arthur Virgílio, via TV Senado, comecei a refletir sobre este fato de existirem importantes diferenças entre "adversários" e "inimigos".

Como você bem disse, essas pessoas deixam por aprender e reaprender, como se fecham pelo seu mundinho próprio. Nãeste é simples se relacionar utilizando vizinhos ignorantes, desprovidas de conhecimentos, teimosas e sem educação, pois acredito que respeitar as opiniõs alheias é 1 dos princípios básicos do uma excelente educaçãeste.

Este problema Destes donos da verdade é que eles querem o tempo todo impor as coisas, e nem em algum momento este qual dizem está certo, porque ninguém sabe de tudo. Somos seres imperfeitos caminhando para evolução, temos demasiado que aprender a vida toda :)

Muitas vezes as vizinhos leem e saem nenhumas comentar ou curtir nada, não é errado eu sei porém quando a gente abre o blog e vê comentários este coração se alegra e brota 1 sorriso em nossos lábios. Acho de que dou valor a essas coisas que pra muita gente É possibilitado a nãeste significar nada.

Ao contrário que muitos acreditam,as palavras tem efeito bumerang em algum momento retornam e as verdades em momentos não propícios são catastróficas,uma Bastante falta por sensibilidade e educação!

É difícil conviver com gente Assim sendo, pq geralmente são explosivos. Se estãeste em cargos de chefia este problema se agrava.

Conviver usando humanos é tão complicado... Ainda natural que Há ESTES animais e as plantas pra salvar este planeta, kkkkkkk!!!

Perfeitas AS SUAS colocações, penso da mesma FORMATO, ao longo de toda minha e sua como preparar o cha da vida vida vamos adquirindo conhecimento, é 1 aprendizado constante e a conduta arrogante dos donos da verdade nãeste veja mais permite que vejam as coisas desta FORMATO, perdendo Assim sendo, ótimas oportunidades de crescimento. Ficam parados pelo cha da vida para que serve sentido da evoluçãeste, para além por complicar as relações utilizando esta conduta...

Confesso de que já fiquei chateado utilizando certos tipos de comentários de que recebo, principalmente quando a pessoa de que está fazendo esses comentários nãeste tem Completa conhecimento do assunto para poder falar A cerca de.

Os únicos donos do verdades, para mim,sãeste quem nos governa porque acreditam e fazem acreditar nas AS SUAS próprias verdades e inverdades,esquecendo-se do seu próprio empirismo.

Oi Sam tudo bem! Desculpa a pergunta, mas qual a diferença entre assinar este Feed e querer este artigo por e-mail?

Este dono da verdade perde grandes oportunidades por interações mais saudáveis e interessantes por pura vaidade por querer impor o super cha da vida qual acredita, e mantfoim a mente fechada para ESTES argumentos do outros... E utilizando isso, prejudica amplamente a convivência...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *